Polícia faz buscas por adolescente de 14 anos que desapareceu em Monsenhor Gil, no Piauí
27/06/2025
(Foto: Reprodução) O 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BOM) informou que recebeu a denúncia e está realizando diligências na cidade e municípios próximos com o objetivo de localizar Jorge Gabriel. O adolescente de 14 anos, filho de um empresário, teria sido forçado a entrar em um carro
Reprodução
Um adolescente 14 anos, filho de um empresário, está desaparecido desde a noite da quinta-feira (27), no município de Monsenhor Gil, a cerca de 60 km de Teresina. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Piauí.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Ao g1, Juliana Lima, mãe do garoto, contou que Jorge Gabriel voltava para casa de bicicleta de um treino de atletismo por volta das 21h, quando começou a ser seguido por um carro preto. Testemunhas contaram que ele já estava nas proximidades da residência quando foi forçado por dois homens a entrar no veículo.
Segundo Juliana, alguns vizinhos ouviram gritos, mas achavam que se tratava de uma briga entre adultos.
"Nos contaram que ele parece ter entrado em luta corporal com eles e pedido socorro, mas achavam que era uma briga entre adultos. Só foram ver que meu filho havia sido levado quando viram a bicicleta dele no meio da rua", disse a mãe.
O 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BOM) informou que recebeu a denúncia e está realizando diligências na cidade e municípios próximos com o objetivo de localizar Jorge.
Até o momento, a mãe não recebeu qualquer tipo de contato do filho e nem dos suspeitos que o levaram.
Violência e abuso sexual infantil: saiba como denunciar
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube