Pai suspeito de estuprar filha se esconde por 8 dias na mata, é capturado, mas acaba solto no PI
Prisão de suspeito de estuprar a própria filha adolescente
PM/PI
Um homem suspeito de estuprar a própria filha adolescente foi capturado pela polícia e liberado em seguida, nesta segunda-feira (17), em Massapê do Piauí, no Sul do estado. Ele foi ouvido pela Polícia Civil e solto porque a prisão aconteceu oito dias após o crime, fora do período de flagrante.
Segundo a Polícia Militar, o estupro teria ocorrido no dia 9 de novembro. A vítima contou o caso a uma familiar, que acionou a polícia.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Após a denúncia, o suspeito fugiu para uma área de mata. De acordo com a polícia, em alguns momentos, ele também se escondia na casa da mãe e na própria residência para evitar a prisão.
A captura aconteceu após um cerco realizado com apoio de equipes da Polícia Militar.
O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e foi liberado. Segundo o delegado Marcelo Barreto, não havia flagrante nem mandado de prisão. "Ele foi interrogado e o inquérito segue. Não havia mais flagrante e não havia mandado de prisão", afirmou ao g1.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede ClubeFONTE: https://g1.globo.com/pi/piaui/noticia/2025/11/17/pai-suspeito-de-estuprar-filha.ghtml