'Não consigo entrar na minha casa. Estou acabada', diz secretária que denunciou ter sido agredida por ex-namorado no Piauí
03/01/2026
(Foto: Reprodução) Secretária de saúde denuncia ter sido agredida por ex-namorado no Piauí
Reprodução / Instagram
"Não consigo entrar na minha casa. Eu estou acabada", disse Meiry Nunes, secretária de Saúde de Francisco Ayres, no Piauí. Ela denunciou ter sido agredida pelo ex-namorado na própria residência, na manhã do dia 1º de janeiro.
A secretária relatou ao g1 que Bruno Lima pulou o muro da casa dela, quebrou a janela de um quarto e a agrediu com diversos socos e chutes. Segundo ela, o homem não aceitava o fim do relacionamento que tiveram há mais de quatro anos.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Meiry Nunes contou que viveu um relacionamento com o suspeito há cerca de 10 anos, e que os dois tentaram retomar o namoro há quatro anos, sem sucesso. Após o término, Bruno teria começado a mandar diversas mensagens pedindo para que voltassem.
"Ele foi bloqueado em setembro, mas troquei de celular em dezembro e os contatos foram desbloqueados. Ele começou a mandar mensagens e o meu namorado mandou áudio pra ele no dia 31 pedindo para parar, e aí foi aí que ele [suspeito] se alterou. Me chamou de prostituta e disse que eu iria aprender a respeitar ele", iniciou a secretária.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
A mulher disse que estava dormindo na companhia do namorado quando ouviu sons na parte externa da casa, por volta das 6h. De acordo com Meiry, o ex-namorado pulou o muro e começou a socar a janela de vidro do quarto dela. Ao conseguir entrar, iniciou as agressões.
"Na hora eu soube que era ele. Começou a socar a janela e nós não conseguimos sair porque a chave não entrou. Ele conseguiu entrar e começou a bater em mim e no meu namorado. Dizia que nós iríamos pagar. O meu namorado conseguiu fugir para pedir ajuda e ele concentrou em mim. Me deu mais de 15 socos" e disse que eu iria aprender a não negar ele, completou.
Meiry destacou que o suspeito cortou os pulsos enquanto socava o vidro e só encerrou as agressões após apresentar fraqueza. Ele pulou o muro e fugiu.
O homem foi para a cidade de Floriano em busca de atendimento médico. Ele rompeu uma artéria, precisou passar por cirurgia e segue internado na unidade hospitalar, segundo a secretária.
"Ele não foi preso em flagrante e me informaram que o pedido de prisão preventiva foi negado. Eu estou com medo e fora da minha casa com medo que ele volte", completou Meiry Nunes.
A mulher relatou que fez um boletim de ocorrência na cidade de Floriano e conseguiu uma medida protetiva.
Veja prints divulgados pela secretária nas redes sociais
Prints divulgados por secretária de saúde de Francisco Ayres
Reprodução / Instagram
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube